Homem morre após acidente na Praça Santa Tereza, em Ruy Barbosa


 Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 20:00 hs, um triste acontecimento abalou a cidade de Ruy Barbosa. A Central de Polícia recebeu uma informação sobre um acidente ocorrido na Praça Santa Teresa, na rua do Mauá.

Imediatamente, uma ambulância foi acionada e se dirigiu ao local do acidente. Ao chegar, a equipe médica constatou o óbito da vítima. De acordo com as informações iniciais, o homem conhecido como "Paçoca" teria passado mal e colidido seu veículo contra uma parede.

"Paçoca", como era carinhosamente chamado pelos moradores da cidade, tinha 57 anos de idade. Apesar dos primeiros socorros realizados pela equipe médica, infelizmente, ele não resistiu.

A comunidade de Ruy Barbosa se une em pensamentos e orações pela família e amigos de "Paçoca", desejando força e conforto neste momento de dor. Ele será lembrado com carinho e saudade por todos que tiveram a oportunidade de compartilhar momentos especiais ao seu lado. (Blog do Léo Barbosa com informações do site Ruy Barbosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense