Vídeo: Filho de oito anos reencontra a mãe após passar 16 dias em coma

Vídeo: Filho de oito anos reencontra a mãe após passar 16 dias em coma

Após um período de 16 dias em coma, o pequeno Guilherme despertou e emocionou a todos ao buscar pela sua mãe. Um vídeo comovente, divulgado na quarta-feira, dia 22, mostra o momento em que Tayana Gandra corre para abraçar seu filho de oito anos.

Em sua legenda, Tayana expressou toda sua emoção: "Durante esses 16 dias, não saí do seu lado. E justamente no único dia em que mamãe decidiu dormir em casa, você acorda do seu sono reparador [...] Receber uma ligação de vídeo do papai, com você me chamando e exigindo que eu fosse correndo. Ah, meu filho, como eu voei para chegar até você e te abraçar! Você é nosso milagre mais precioso. Obrigada por ser tão nosso. Te amamos infinitamente."

Guilherme, que sofre de uma doença rara chamada epidermólise bolhosa distrófica, possui uma pele extremamente sensível desde o nascimento. Devido à ausência de colágeno 7, qualquer tipo de atrito, até mesmo um toque mais brusco ou coçar, pode causar lesões em sua pele.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, Tayana comenta sobre a condição de Guilherme: "Apesar de sua fragilidade, ele é uma criança muito forte. Já tem discernimento sobre o que pode e não pode fazer, sobre os cuidados que precisa ter consigo mesmo. Ele sabe que não pode correr, porque se cair, o estrago será grande. Não será apenas um arranhão, mas a pele será arrancada no local onde houver atrito. Ele toma esses cuidados, o que me ajuda um pouco."

Quanto à interação social de Guilherme, Tayana explica: "Ele não tem vergonha, vai à escola e tem uma ótima relação com seus amiguinhos. Seus amigos também o protegem, o que é muito bonito. Ele foi muito bem acolhido na escola, que ajudou bastante nesse processo. E na vida acadêmica, ele leva uma vida completamente normal."

Tayana destaca que a jornada é uma luta diária, mas a força de Guilherme a fortalece para cuidar dele. Ele é uma criança abençoada, cheia de fé e sempre acredita em dias melhores, mesmo quando está com lesões. Nesta quinta-feira, dia 22, Guilherme agradeceu pelas orações recebidas: "Bom dia, pessoal. Acordei agora. Muito obrigado por orarem por mim. Que Deus abençoe a todos." (Informações do Portal A Tarde)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense