Nota de Agradecimento da Conselheira Tutelar Tinha de Nenga aos Utinguenses



Uma era de serviço exemplar e dedicação incansável ao bem-estar das crianças e adolescentes de nossa comunidade está chegando ao seu término. Hoje, trazemos um anúncio que ressoará nos corações de muitos: após 12 anos de atuação incansável, a conselheira tutelar Tinha de Nenga estará deixando seu cargo. Seu trabalho árduo, competente e comprometido deixa um legado inegável, moldando positivamente as vidas daqueles que mais precisam.

Nota de Agradecimento  da Conselheira Tutelar Cristiane Silva (Tinha de Nenga)



"Venho fazer um agradecimento primeiramente a Deus e a todos aqueles que estiveram presentes em minha caminhada no Conselho Tutelar. Foram 12 anos de muito trabalho e conquistas, pois sempre foi um prazer poder ajudar e fazer meu trabalho. Gostaria de agradecer a todos que confiaram em minha capacidade, me elegendo ao cargo de conselheira por tantos anos.

Sabemos que a demanda é grande, por ser um cargo que exige muito conhecimento, paciência, competência e principalmente responsabilidade. Ser conselheira é ter a responsabilidade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, então para ocupar esse cargo é necessário estar preparada psicologicamente para atender as necessidades da população. Pelo fato de exercer essa função por tantos anos, decidi não me candidatar ao cargo este ano novamente.

Sou muito grata a todos que sempre me acompanharam e confiaram seus votos em mim. Ninguém constrói nada sozinho e vocês fizeram parte dessa jornada. Que Deus abençoe cada um de vocês."

A despedida de Tinha de Nenga marca o fim de um ciclo, mas suas contribuições em prol do bem-estar das nossas crianças e adolescentes continuarão a ecoar pelos anos vindouros. Seu compromisso e dedicação inspiram a todos nós a continuar lutando por um futuro melhor para as gerações vindouras. Nossa cidade agradece por sua incansável busca pela justiça e pelos direitos de quem mais precisa.

Deixamos nossos votos de felicidade e sucesso em sua jornada futura. Seu exemplo permanecerá como um farol de inspiração para todos aqueles que buscam fazer a diferença em nossa comunidade.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense