Marcinho Pintor morre em acidente de carro na BA-052



O jovem Márcio Matos Santos, também conhecido como Marcinho Pintor e residente em Tapiramutá, faleceu em um trágico acidente na manhã de domingo, 08 de outubro, na BA-052, próximo ao distrito do Largo, em Piritiba, Bahia.

Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando ele perdeu o controle de seu veículo e veio a cair em uma ribanceira. No momento do acidente, havia uma mulher e uma criança com ele, cujas identidades não foram reveladas. Ambas foram socorridas, mas seus estados de saúde não foram divulgados.

A morte de Marcinho Pintor foi lamentada por muitas pessoas nas redes sociais e em aplicativos de mensagens, destacando sua personalidade brincalhona e querida na comunidade.

A Prefeitura de Tapiramutá emitiu uma nota de pesar, expressando solidariedade à família da vítima. Devido ao triste acontecimento, o jogo programado para domingo pelo Campeonato Municipal de Tapiramutá entre Bahia da Ingazeira e Real Borusso foi adiado. (Com informações do Blog do Adenilton Pereira)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense