Prefeitura de Iaçu prorroga inscrições para Processo Seletivo


 A Prefeitura de Iaçu, na Bahia, anunciou a prorrogação do prazo de inscrições para o Processo Seletivo, cujo objetivo é o preenchimento de sete vagas, juntamente com a formação de um cadastro reserva, direcionado a profissionais de nível médio. Agora, os interessados têm até o dia 30 de outubro de 2023 para se inscreverem de forma online, através do site da organizadora Seleta Concursos. A participação no processo seletivo requer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 80,00.

As vagas oferecidas contemplam duas funções distintas: Agente Comunitário de Saúde (3 vagas) e Agente de Combate às Endemias (4 vagas). Para concorrer, é imprescindível que o candidato preencha os requisitos de escolaridade especificados no edital e resida na área da comunidade onde exercerá suas funções.

Os profissionais selecionados desempenharão suas atividades em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal fixa de R$ 2.640,00, em regime estatutário.

A prova objetiva, etapa crucial do processo seletivo, está programada para ser realizada no dia 26 de novembro de 2023, em um local a ser definido posteriormente. Esta avaliação será o principal critério para a classificação dos candidatos. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense