Pastor morre em grave acidente de moto em Feira de Santana


Um pastor evangélico morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (26), na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), sentido bairro Tomba, após o viaduto da Avenida Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Luiz Cleiton Peixoto Almeida, 47 anos, conduzia uma motocicleta CG pela rodovia quando foi atingido por um carro. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Luiz Cleiton faleceu por volta das 22h20 devido às múltiplas fraturas, hipertensão intracraniana e choque hemorrágico.

Ele era pastor auxiliar da Igreja Batista da Vitória, localizada no bairro Aviário, trabalhava na Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz Mello Mattos e nas horas de folga trabalhava com delivery.

Fonte: Ed Santos do Acorda Cidade

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense