Prefeito de Guanambi renuncia ao cargo; saiba o motivo

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (UB), oficializou sua renúncia ao cargo em um comunicado. A decisão, segundo o ex-prefeito, não foi tomada repentinamente, mas após uma cuidadosa reflexão sobre o que seria melhor para ele e para continuar a servir à sua amada Guanambi da melhor maneira possível.

Nilo expressou suas intenções para o futuro, afirmando: "Tudo na vida tem um começo e um fim. Esta não é uma decisão repentina, mas fruto de uma profunda reflexão sobre o que é melhor para mim e para continuar a servir da melhor maneira à minha Guanambi que tanto amo. Quero deixar claro que se trata de um novo capítulo nesta história de amor. Pretendo buscar novas formas de contribuir para o bem-estar e progresso de minha terra."

A saída de Nilo Coelho já era esperada, conforme relatos do site Achei Sudoeste. Dois cidadãos de Guanambi haviam solicitado, em caráter liminar, o afastamento do prefeito alegando "incapacidade cível". Com 80 anos, Nilo enfrentava problemas de saúde, incluindo um quadro de confusão mental. Além disso, relatos da comunidade indicavam que o prefeito não reconhecia algumas pessoas da cidade e até mesmo membros da própria Prefeitura. Houve também alegações de que recursos federais estavam sendo utilizados de maneira inadequada em várias situações.

Com a renúncia oficializada, Guanambi agora se prepara para uma transição administrativa, enquanto Nilo Coelho busca novas formas de contribuir para o desenvolvimento de sua cidade natal.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense