UPB Itinerante ocorrerá em Andaraí nos dias 23 e 24 de novembro

Foto: Noilton Pereira

Com o objetivo de orientar e apresentar soluções sobre gestão financeira, acontece nos dias 23 e 24, de 8h às 17h, o UPB Itinerante: Incremento de Receitas Municipais e Execução de Convênios Estaduais e Federais, em Andaraí, na Chapada Diamantina. A capacitação, promovida pela União dos Municípios da Bahia (UPB), está com inscrições abertas no site da entidade.

“Incremento de receitas é um tema que interessa a toda gestão pública, especialmente neste momento de crise financeira que os municípios enfrentam. Então estamos diante da oportunidade de expor as variadas formas que as prefeituras podem trabalhar com esse objetivo”, explicou o presidente da UPB, prefeito Quinho de Belo Campo.


A terceira edição do evento deste ano vai acontecer na cidade do vice-presidente administrativo da UPB, Wilson Cardoso. O anfitrião da vez celebra a importância da capacitação. “A UPB é uma entidade municipalista referência. Além de lutar pelo interesse dos municípios, leva conhecimento às gestões. O UPB Itinerante tem, ainda, um diferencial porque a entidade sai de sua sede e leva informação para os quatro cantos do nosso estado, sempre visando a excelência das gestões. Será uma grande honra recebê-los aqui”, resumiu.

O UPB Itinerante vai mostrar as diversas formas de incremento das receitas municipais através do fomento à agricultura, além de guiar as equipes técnicas quanto à execução e prestação de contas dos convênios estaduais com recursos da SEDUR/CONDER e dos contratos de repasse firmados entre os municípios e a Caixa Econômica Federal com recursos da União.

Serviço

Data: 23 e 24.11

Horário: 8h às 17h

Local: Centro Cultural Ariadna Fernandes – Praça São Francisco – Bairro Alto do Ibirapitanga – Andaraí/BA

Programação aqui


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense