Em Ruy Barbosa, neste domingo (10), governador entrega aeródromo recuperado e complexo poliesportivo


O governador Jerônimo Rodrigues estará no município de Ruy Barbosa, neste domingo (10), para cumprir agenda de entregas, a partir das 9h. O dia começa com a inauguração do Complexo Poliesportivo Educacional Dra. Verbena Maria Ramos Cunha, e das obras de pavimentação, em paralelepípedo, no entorno do equipamento.

O governador entrega, ainda, as obras de recuperação do Aeródromo da cidade, que contaram com investimento de R$ 4,7 milhões. O equipamento, que beneficia outros municípios, como Itaberaba, Mundo Novo, Macajuba e Ipirá, recebeu sinalizações, receptivo, portão de acesso e recuperação de cerca e pista, entre outras intervenções.

Também será entregue a urbanização do Açude Vilobaldo Alencar e as requalificações das praças e Cícero Alencar e Claudionor Batista. Nesta última praça e na Santa Tereza será instalada internet gratuita do programa Conecta Bahia.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense