Motociclista morre após colidir com carro da Prefeitura de Utinga, na BA- 046


Na tarde desta quarta-feira, dia 6, por volta das 15h20min, ocorreu um grave acidente entre Ruy Barbosa e Itaberaba, na BA-046, envolvendo uma motocicleta modelo XRE e um veículo Fiat Mobi da Prefeitura de Utinga. O acidente resultou na morte do motociclista, de pré-nome Ednael.

Segundo relatos do motorista do Fiat Mobi, o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade e, ao se aproximar de uma curva, colidiu violentamente com o carro da prefeitura. A colisão foi tão impactante que, conforme imagens do local, o motociclista teve a perda de uma das pernas.

Populares que testemunharam o acidente afirmaram que o motociclista foi socorrido imediatamente e encaminhado ao Hospital Regional, no entanto, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade de saúde.

O condutor do veículo oficial foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis e prestar esclarecimentos sobre as circunstâncias do acidente. As autoridades competentes investigarão o caso para determinar as responsabilidades. (Blog do Léo Barbosa)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense