Acidente na BA-142, entre Andaraí e Mucugê deixa vítima fatal



Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (10/02) deixou uma vítima fatal na BA-142, na ponte do Rio Piaba, entre as cidades de Andaraí e Mucugê.

Segundo informações recebidas por populares, um veículo do tipo PICK-UP se perdeu na curva próximo a ponte sobre o rio piaba vindo a capotar.

No momento do acidente um homem estava próximo do local usando o celular, tendo em vista que na localidade só pega sinal próximo a ponte, e por uma fatalidade o veículo acabou atingido o mesmo no qual acabou caindo da ponte vindo a óbito no local.

O motorista permaneceu no local e foi encaminhado a delegacia por uma viatura da Polícia Militar, os demais passageiros do veículo foram conduzidos à o hospital de Andaraí.

O estado de saúde dos ocupantes do veículo não foi divulgado. Ate o incio da noite, o corpo da vítima fatal aguardava remoção para o IML de Itaberaba.

Fonte: Seligachapada.com.br

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense