SEC publica convocação de 14 mediadores do Emitec

Foto: Camila Souza/GOVBA

A Secretaria da Educação do Estado do Estado da Bahia (SEC) publicou, neste sábado (3), no Diário Oficial, a convocação de mais 14 aprovados no processo seletivo, Edital SEC/Sudepe nº 19/2022, para a função de mediador do Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (Emitec), pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). 

O Emitec é uma oferta estruturante da SEC que usa uma rede de serviços de comunicação multimídia para que os estudantes que moram em áreas remotas da Bahia possam cursar e concluir o Ensino Médio. Essas aulas acontecem em salas de aulas instaladas em localidades próximas às  residências dos alunos. Os mediadores, no caso, fazem a interlocução entre os estudantes em sala de aula e os professores que ministram as aulas, via satélite e em tempo real, direto dos estúdios de TV instalados no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. 

Os candidatos convocados no edital publicado neste sábado devem ficar atentos aos prazos e requisitos estabelecidos no edital para a realização dos procedimentos indispensáveis às respectivas contratações, como a entrega de documentos, entre os quais diploma de conclusão do Ensino Médio; RG, CPF e certidão de nascimento/casamento; e comprovante de residência. 

O envio da documentação deve ocorrer de 5 a 22 de fevereiro, por correio eletrônico (ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br). No mesmo período, os convocados para o interior do Estado deverão comparecer às sedes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) para os quais se inscreveram, portando a original e cópia da documentação exigida. Já os candidatos selecionados para atuar na capital, devem comparecer na sede da SEC, situada na Avenida Luiz Viana Filho, nº 550,5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 1º andar, sala 121, munidos da documentação.

Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense