Escola Municipal 13 de Junho em Bonito Celebra o Dia Internacional da Mulher com Palestras Inspiradoras


Na sexta-feira, dia 8 de março, a Escola Municipal 13 de Junho, em Bonito, celebrou o Dia Internacional da Mulher com um evento especial dedicado ao empoderamento feminino e à valorização das mulheres na sociedade. O evento contou com a presença de palestrantes reconhecidas na cidade, que compartilharam suas experiências e conhecimentos com os alunos, professores e membros da comunidade.

Entre as palestrantes convidadas estavam profissionais de diferentes áreas, todas mulheres inspiradoras e engajadas na promoção do bem-estar e da igualdade de gênero. Entre elas estavam:

  • Jailane Alves, Massoterapeuta: Jailane trouxe para a discussão a importância do autocuidado e da saúde física e emocional das mulheres, compartilhando técnicas de relaxamento e dicas para o dia a dia.

  • Suelen Almeida, Psicóloga: Suelen abordou questões relacionadas à saúde mental das mulheres, destacando a importância de cuidar da mente e buscar apoio quando necessário, promovendo assim o bem-estar psicológico.

  • Andreza Alves, Fisioterapeuta: Andreza compartilhou informações sobre a importância da atividade física e da reabilitação para a saúde da mulher, incentivando hábitos saudáveis e prevenção de lesões.

  • Juliana Soares, Conselheira Tutelar: Juliana trouxe à tona questões sobre os direitos das mulheres e a importância de combater a violência de gênero, promovendo assim um ambiente mais seguro e igualitário para todas.

  • Salete, Assistente Social: Salete discutiu questões sociais relevantes para as mulheres, como acesso a serviços de assistência, direitos básicos e enfrentamento de situações de vulnerabilidade.

Durante o evento, as palestrantes compartilharam suas experiências e conhecimentos, inspirando os presentes e estimulando reflexões sobre o papel das mulheres na sociedade e os desafios que ainda enfrentam. Além das palestras, houve espaço para perguntas, debates e momentos de interação entre os participantes.

O evento do Dia Internacional da Mulher na Escola Municipal 13 de Junho foi uma oportunidade única para celebrar as conquistas das mulheres e reafirmar o compromisso com a luta pela igualdade de gênero. Os organizadores agradeceram a participação das palestrantes e de todos os presentes, destacando a importância de continuar promovendo iniciativas que valorizem e empoderem as mulheres em Bonito e em todo o mundo.


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense