Ônibus sai da pista e tomba com 44 passageiros; PRF confirma 2 mortes e 40 feridos


Na gigante Rodovia Santos Dumont [BR-116] que corta Vitória da Conquista requer muita cautela por todo o Brasil. Somente nesta segunda-feira (4), no trecho da Joia do Sertão Baiano, foram cinco acidentes com uma vítima fatal
No destaque do g1 vem com outra ocorrência, mas no Rio Grande do Sul onde um ônibus de turismo que partiu de Santa Vitória do Palmar com destino a Caxias do Sul com 44 passageiros a bordo saiu da pista e tombou na altura do KM 497 da BR-116, em Pelotas, na madrugada deste domingo (3). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres, de 42 e 69 anos, que estavam no veículo morreram no local do acidente. Outras 40 pessoas tiveram ferimentos, equipes de resgate da região realizaram a remoção dos feridos.


Trinta e três pessoas precisaram receber atendimento médico e foram encaminhadas para hospitais em Pelotas, São Lourenço do Sul e Canguçu. O acidente ocorreu por volta de 3 horas, próximo ao acesso a Turuçu. Segundo a Ecosul, concessionária responsável pelo trecho, o condutor do ônibus afirma que viu uma moto andando na contramão e com o farol desligado.




Ao tentar desviar, ele teria perdido o controle do veículo. Conforme a PRF, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. O trânsito no local chegou a ser desviado, para retirada do ônibus tombado. O serviço foi concluído por volta das 11 horas.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense