Uara Souza é selecionada para Exposição Internacional e integrará 4ª edição do Livro Vivemos Arte, que será lançado em Paris

Foto: Divulgação 



Uara Souza
, uma talentosa jovem de 27 anos natural de Bonito, Bahia, sempre teve uma paixão fervorosa pela arte. Desde criança, ela se viu imersa no mundo das criações artísticas, começando como um simples hobby e, aos 20 anos, decidindo investir plenamente em seu talento. Desde então, sua jornada tem sido marcada por um constante enriquecimento de conhecimento e aprimoramento de suas habilidades.

Hoje, Uara se destaca por seus desenhos realistas a lápis de cor e suas vibrantes pinturas em tela. Seu trabalho não passou despercebido, e ela foi recentemente selecionada para participar de uma prestigiada exposição internacional. Além disso, recebeu o reconhecimento da Vivemos Arte sendo uma das artistas escolhidas para integrar a 4ª edição do renomado Livro Vivemos Arte, que será lançado em outubro na Galeria Vivemos Arte, durante o prestigioso Salão Internacional de Arte Contemporânea - Carrousel du Louvre, em Paris!

A curadoria deste evento extraordinário está nas mãos de Lisandra Miguel  cujo trabalho inspirador promete elevar ainda mais o impacto desta experiência única. Sob a organização impecável da Vivemos Arte, Uara e outros artistas estão trilhando um caminho emocionante, repleto de oportunidades e descobertas.

Em meio a toda essa conquista, Uara faz questão de expressar sua profunda gratidão a todos que fazem parte desta jornada inspiradora. Para ela, cada passo dado é um testemunho do apoio e dedicação que recebe de sua comunidade e admiradores.

Ansiosa por compartilhar mais momentos especiais ao longo deste ano, repletos de arte, paixão e conquistas, Uara Souza está pronta para deixar sua marca no mundo da arte contemporânea, levando consigo a beleza e o talento de sua terra natal, Bonito, Bahia. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense