Um crime chocante chamou a atenção no sudoeste da Bahia. Na noite da última terça-feira (6/5), Boaventura Ramos dos Santos, de 67 anos, foi morto pelo próprio filho, de 37 anos, na localidade de Várzea Grande, distrito de Caculé. A motivação do crime teria sido uma briga entre pai e filho por causa de um boi.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe da 94ª Companhia Independente (CIPM) recebeu a denúncia de que um homem havia matado o pai a golpes de porrete. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.
Depois de buscas na região, o suspeito foi localizado e levado para a Delegacia Territorial de Guanambi. Lá, ele confessou ter cometido o crime e explicou que o motivo da briga foi uma desavença envolvendo uma cabeça de gado.
O local do crime foi isolado para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil segue investigando o caso para entender todos os detalhes do ocorrido.
Fonte: O Metrópoles