Caso aconteceu em Abaré, no norte da Bahia. Terceiro homem está internado.
Dois moradores da cidade de Abaré, no norte da Bahia, morreram no último sábado (10) depois de ingerirem um líquido que estava dentro de uma garrafa de bebida. O caso está sendo investigado como possível envenenamento.
As vítimas foram identificadas como Jefferson Conceição Souza Silva, de 29 anos, e Cidi Pereira da Silva, de 45. Um terceiro homem também ingeriu o líquido e está internado. Um quarto homem teve contato com a substância, mas não chegou a consumir e passa bem.
Segundo relato à polícia, os quatro homens seguiam juntos para o trabalho de canoa, quando encontraram uma garrafa com uma bebida que parecia ser conhaque. Dois deles beberam a substância e começaram a passar mal logo depois. Os outros dois perceberam que o gosto estava estranho e jogaram fora.
🚑 Jefferson e Cidi não resistiram. O terceiro homem foi socorrido e está em observação médica. O quarto, que não chegou a beber, prestou depoimento à polícia.
A Polícia Militar levantou a hipótese de que o líquido possa ser veneno, mas apenas exames realizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) poderão confirmar a causa das mortes.
Fonte: G1 Bahia.