Acidente na rodovia que liga Utinga a Bonito na noite deste sábado (16)


Na noite deste sábado (16), um grave acidente foi registrado na rodovia que liga os municípios de Utinga e Bonito, na Chapada Diamantina.

De acordo com informações preliminares, dois veículos colidiram de frente. Com o impacto, um dos carros acabou descendo uma ribanceira, enquanto o outro permaneceu na pista. Testemunhas relataram que o motorista do veículo que ficou na estrada parecia estar desacordado no momento do socorro.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. Novas informações poderão ser atualizadas a qualquer momento pelas autoridades competentes. ( Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense