UFS abre concurso com 8 vagas para Professor em Medicina, Design, Economia, Biologia e mais; inscrições a partir de 20 de julho
A Universidade Federal de Sergipe publicou o Edital nº 8 no Diário Oficial da União de 15 de julho de 2026. São 8 vagas para o Magistério Superior e EBTT distribuídas nos campi de Lagarto, São Cristóvão e Aracaju. Inscrições pelo site cmop.ufs.br de 20 de julho a 18 de agosto
Redação Blog do Léo Barbosa | 15 de julho de 2026 | Concursos Públicos
⏰ Isenção da taxa: inscreva-se até 29 de julho!
Candidatos inscritos no CadÚnico ou doadores de medula óssea podem solicitar isenção. Para isso, devem se inscrever até 29 de julho de 2026 pelo site cmop.ufs.br.
📊 Concurso UFS - Edital nº 8/2026
🎓 Vagas por área e campus
| Área / Departamento | Campus | Regime |
|---|---|---|
| Saúde Coletiva (Educação em Saúde) | Lagarto | DE |
| Design - Arte e Tecnologia / Tipografia Digital | São Cristóvão | DE |
| Ciências Contábeis (Contabilidade Societária) | São Cristóvão | DE |
| Ciências Florestais (Ecologia Florestal) | São Cristóvão | DE |
| Biologia - Colégio de Aplicação (EBTT) | São Cristóvão | DE |
| Economia Financeira e Microeconomia | São Cristóvão | DE |
| Medicina - Ginecologia e Obstetrícia | Aracaju | 40h |
| Medicina - Oftalmologia / Saúde do Adulto | Aracaju | 40h |
✅ Como se inscrever
Acesse o site cmop.ufs.br → menu CONCURSO_SELECAO → Editais para Docentes → Edital nº 008/2026. Inscrições a partir das 09h do dia 20 de julho até as 23h59 do dia 18 de agosto de 2026. Pagamento via GRU pelo Banco do Brasil até 19 de agosto.
#ConcursoUFS #ProfessorFederal #Sergipe #Concurso2026 #BlogDoLéoBarbosa
Fonte: Diário Oficial da União · UFS · Edital nº 8/2026 · Publicado em 15/07/2026 · Blog do Léo Barbosa