"Estudetes" ganham programa de rádio em emissora da Ilha


Depois de fazer sucesso no Youtube com um vídeo em que ironizam a situação dos estudantes frente à greve dos professores, as estudantes Isabele, Bruna e Jamile - as “Estudetes” - ganharam um programa na Rádio Comunitária Tupinambá FM, de Itaparica. O programa será transmitido às quartas-feiras, das 13h às 14h. Nele, as Estudetes darão dicas para o vestibular e para o Enem, além de comentar assuntos como música, sexo e esportes. No programa de estreia, nesta quarta (27) um dos temas abordados foi prevenção da gravidez na adolescência.
Segundo o gerente de marketing da rádio, Thadeu Brasileiro, os temas serão variados. A coordenadora do programa, Teresa Coelho, explica a variedade de temas. “Deixo a cargo delas decidirem, hoje elas deram dicas de vestibular, para o Enem, sobre música, saúde, esporte e gravidez precoce”, explica. Para ouvir o programa, o ouvinte de Itaparica pode sintonizar a 87.9 FM. Fora da Ilha, a transmissão será feita através do site tupinambafm.com.br. 
Fonte: Correio






VEJA O VÍDEO:



Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense