Eleições 2012: Candidaturas de Kertész e ACM Neto são aprovadas pelo TRE-BA


Após a aprovação da candidatura de Márcio Marinho (PRB) à prefeitura de Salvador, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) deferiu nesta segunda-feira (23) o registro de Mário Kertész (PMDB). A inscrição do peemedebista foi julgada na 13ª Zona Eleitoral. Segundo o TRE, a candidatura de ACM Neto também já foi julgada e a juíza da 7ª Zona Eleitoral informou que não havia motivo para impugnação. A candidatura da Nelson Pelegrino (PT) será julgada pela 9ª Zona Eleitoral, mas não há previsão de conclusão, de acordo com o tribunal. Os registros dos candidatos Hamilton Assis (PSOL) e Da Luz (PRTB) ainda não foram avaliadas pela Justiça Eleitoral. No cenário da disputa pelo Legislativo soteropolitano, quatro candidaturas a vereador já foram julgadas inaptas pelo TRE.
Fonte: BN
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense