Corpo de adolescente é encontrado na Vereda do Gramacho em Cafarnaum

Um fato nunca visto aconteceu ontem, 08/8 na cidade de Cafarnuam-BA. Um homem pescava na Vereda Romão Gramacho naquela cidade, quando jogou a rede e ao puxá-la sentiu que ela estava pesada e após verificar o que estava acontecendo e para sua surpresa era o corpo de um homem que saiu anrolado na rede.
O pescador comunicou o fato a Polícia local e logo depois se descobriu que se tratava de um adolescente por nome LUCAS ALVES, 16 anos que estava desaparecido . O pai do adolescente declarou que conduziu o corpo para ser examinado no IML, haja vista que o menino tinha problemas na sociedade e suspeitou de morte violenta, mas os perítos e legistas apontaram que a referida vítima morreu afogada. 

Fonte: Blog do Léo Barbosa com informações de Ezequias Dourado
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense