Homem mata sogro e é preso em Alagoinhas

Um homem foi preso nesta quinta-feira (9), quase oito meses depois de ter matado o sogro, no município de Alagoinhas, a 107 km de Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Marcos da Conceição de Santana, 25 anos, é acusado de assassinar Adenilton da Silva Santos, 30, no dia 23 de dezembro do ano passado. Em depoimento, testemunhas afirmaram que Marcos matou o sogro com um tiro na cabeça depois de uma discussão banal. Ele foi encontrado com a adolescente e filha da vítima, com quem Marcos ainda mantém relacionamento. Depois de quase oito meses considerado foragido da justiça, Marcus foi capturado e segue custodiado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin- Alagoinhas). 

Fonte: Correio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense