Animal na pista causa acidente na rodovia entre M. do Chapéu e Bonito

Imagem meramente ilustrativa
Deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo, por volta das 19h15, desta quarta feira 26, a Sra. Arlete Pecinale Santos (54) vítima de acidente automobilístico. Arlete é esposa do Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia da cidade de M. do Chapéu. Ela e seu esposo estavam indo para um Culto da referida Igreja na cidade de Wagner. O acidente aconteceu próximo ao Povoado de Arizona (Catuaba), na rodovia que liga M. do Chapéu à Bonito. Segundo o pastor, uma vaca estava na pista e ele não conseguiu desviar vindo a se chocar com o animal. Ele nada sofreu e sua esposa após dar entrada no Hospital São Vicente depois de atendida foi encaminhada para o Hospital Regional de Irecê com suspeita de traumatismo craniano, porém estava consciente.

Fonte: Morro Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense