Morre Roberval Costa, pai do vereador Sandro Costa

Faleceu na tarde desta sábado (22), por volta das 15h00, o senhor Roberval Pereira da Costa, pai do vereador Sandro Costa e, irmão do médico Dr. Lamartine Costa.
Roberval Costa que já exerceu o cargo de Secretário de Administração no município, estava internado no Hospital Português em Salvador onde veio a falecer.  O sepultamento será neste domingo (23) às 10h30min da manhã no cemitério velho.
Em virtude do falecimento, os candidatos a prefeito de Utinga, adiaram as manifestações políticas que estavam programadas.

Nota de Pesar
Quero através deste humilde blog, prestar minhas condolências ao meu amigo Sandro Costa, aos seus familiares e amigos enlutados por esta irreparável perda. Que neste momento de dor, o nosso Deus possa está confortando os corações de cada um de vocês.

Blog do Léo Barbosa
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense