UPB pode ter candidato único

O prefeito eleito de Santo Estêvão, Orlando Santiago (PSD), trabalha para ser candidato único à presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB). Dos presidentes que passaram pela entidade, só não terá o apoio do atual, Luiz Caetano (PT), que articula o nome de Maria Quitéria (PSB), prefeita reeleita de Cardeal da Silva.
Estão com Santiago o deputado Roberto Britto (PP), os prefeitos eleitos de Utinga, Alberto Muniz (PSD) e de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM), e o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Roberto Maia (PMDB).
Prestes a assumir o governo de seu município pela quinta vez, Santiago é muito querido entre seus pares, que elogiam sua passagem anterior pela UPB, quando construiu o auditório da sede do CAB, e ainda tem o apoio explícito do correligionário vice-governador Otto Alencar.

Fonte: Por Escrito
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense