Jornalista Uziel Bueno assume mandato de deputado nesta sexta-feira

Jornalista Uziel Bueno assume mandato de deputado nesta sexta-feiraO jornalista Uziel Bueno, que atualmente apresenta dois programas, um no rádio e outro na TV, será empossado nesta sexta-feira (28) como deputado estadual. Uziel (PTN) assume a vaga deixada por Luizinho Sobral (PTN), que foi eleito prefeito de Irecê. Como Sobral era suplente de João Carlos Bacelar (PTN). Vale lembrar que se Bacelar deixar o posto de secretário de Educação antes de 2014, Uziel perde automaticamente a vaga.

Está marcado na agenda de Marcelo Nilo (PDT) um ato na presidência para empossar os suplentes. Além de Uziel, Marquinho Viana (PV), Capitão Fábio (PRP) e Jurandy Oliveira (PRP) também assumem mandato. Estes entram, respectivamente, nas vagas de Eures Ribeiro (PV), Claudia Oliveira (PSD) e Adolfo Menezes (PSD), eleitos prefeitos de Bom Jesus da Lapa, Porto Seguro e Campo Formoso.

Nos bastidores corre a informação de que a posse acontece em 2012 para que estes recebam um subsídio anual. Quando o político assume mandato, nem que seja por apenas um dia no ano, recebe esse subsídio.


Fonte: Metro1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense