Motorista perde a direção e colide com outro carro



Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 15:00 horas,  dois carros se colidiram na Avenida Paulo Souto, entrada da cidade serrana. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veículo Uno, perdeu a direção ao realizar uma curva, vindo a choca-se com outro carro modelo Fox. O motorista do Fox, de prenome Daniel saiu ileso do acidente, porém o proprietário do Uno, um idoso, foi socorrido ao Hospital da cidade, com varias escoriações pelo corpo. Os carros foram guinchados até o pátio da delegacia local. “A cidade de Muritiba encontra-se com um fluxo acima do normal de automóveis, por conta das festividades natalinas, o que requer atenção redobrada por parte dos motoristas”, destaca a Polícia. 
Reportagem e foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense