Utinga: Chuva forte e vendaval causam estragos na cidade

Uma forte chuva com ventos de até 80 km/h na noite dessa quinta-feira (17), arrancou árvores e causou vários danos a moradores da cidade de Utinga, Chapada Diamantina à 415 Km de Salvador. Algumas casas tiveram telhas arrancadas pela força do vento. Uma casa desabou mas não houve vítimas. Vários prédios comerciais também sofreram danos, alguns tiveram as placas das fachadas arrancadas e vidraças quebradas.

A cidade ficou sem energia elétrica por conta das árvores que caíram sobre as redes de distribuição.  Em algumas ruas, o fornecimento só foi reestabelecido nesta sexta- feira (18) por volta das 21 horas. O serviço de telefonia móvel (exceto Oi) e Internet, também ficou comprometido durante toda manhã da sexta- feira. Equipes da Prefeitura ainda estão trabalhando na retirada dos destroços que ficaram espalhados por toda cidade.
Clique em Leia mais e veja mais imagens!



Blog do Léo Barbosa
Árvore antiga é arrancada pela força do vento. Praça Antônio Muniz



Equipes da Prefeitura trabalham na retirada dos destroços. 
Árvores que tiveram estrutura comprometida foram retiradas
Rua José Dias da Rocha

Rua Reges Pacheco


Praça Wilson Peixoto Karaoglan


Prédio do Supermercado Bom de Preço: o vento arrancou telhado e quebrou  vidraças

Prédio da  loja Magazine Shalom: painel arrancado pelo vento
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense