Acidente deixa um morto e uma pessoa gravemente ferida na BR-242

images
Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta na BR-242, próximo ao município de Boa Vista do Tupim deixou um homem morto e uma mulher gravemente ferida. Segundo informações o carro bateu em uma carreta, o motorista do veículo morreu na hora e uma mulher que ficou gravemente ferida foi encaminhada para o Hospital geral de Itaberaba. O motorista da carreta não teve ferimentos. (Itaberaba Notícias)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Bom dia, gostaria de mais informações sobre este acidente. Na verdade morreram dois homens. um sendo membro da minha familia.

    Obrigado,
    Luis Carlos,
    e-mail; luiscarlos.cerqueira@yahoo.com.br
    Tel: (21) 8104 5851 tim, (21) 7481 2645 claro

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,gostaria de mais informaçoes e algumas imagens sobre este acidente,pois trata de meu irmão, uma das vitimas fatais.
    Obrigado,
    e-mail; ainat.estrela@hotmail.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense