Feira de Santana: Costureira é morta com tiro na cabeça ao receber vaso com flores

Uma costureira foi morta na porta de casa, em Feira de Santana, a 108 km de Salvador, no início da tarde desta terça-feira (23).  Um homem se aproximou do imóvel com um vaso de flores e chamou por Josefa Barbosa de Lima, 54 anos, que foi baleada ao abrir o portão. “Quando caiu, ela estava ainda com o cadeado na mão”, diz o delegado Geovan Passos Junior, titular da Delegacia de Homicídios. Atingida na cabeça, a costureira morreu na hora. O crime ocorreu na rua L, caminho S 21, no conjunto Feira X, por volta de 12h. O autor do disparo ainda não foi identificado. “Estamos correndo atrás. Vamos ouvir familiares para apurar o que aconteceu”, afirma o titular. Vizinhos disseram ao site local Acorda Cidade que Josefa morava com um filho em casa.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense