Daniela Mercury assume relação com jornalista

Agora é pra valer e virou o "burburinho" das redes sociais. A cantora Daniela Mercury postou, no início da manhã desta quarta-feira (03), em sua conta na rede Instagram, uma foto com sua companheira, a jornalista Malu Verçosa. Na foto colagem com alguns momentos das enamoradas, um foto com as alianças, simbolizando a união. No comentário, a cantora escreveu a seguinte declaração: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar." A cantora Daniela Mercury se separou, ano passado, do empresário italiano Marco Scabia, com quem era casada desde 2009. Daniela e Marco adotaram três meninas durante o casamento. A cantora baiana ainda é mãe de Gabriel e Giovanna Póvoas. (Aratu)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense