Ex-prefeito de Salvador João Henrique sofre acidente de carro



João Henrique sofre acidente de carroO ex-prefeito de Salvador João Henrique (PP) sofreu um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (24), confirmou a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador ao Bahia Notícias. Segundo o órgão municipal, o veículo em que estava o ex-gestor, um Fiat Palio, bateu em um poste, em frente ao Clube Espanhol, em Ondina. JH foi socorrido consciente por uma viatura da Rondesp para o Hospital Aliança e passa bem. O ex-prefeito estava sozinho no momento da colisão. Segundo informações de equipes de TV, o pneu do automóvel estava careca e provavelmente João estaria sem cinto de segurança, pois apresenta um hematoma no rosto. (Bocão News)
João Henrique dirigia sem cinto de segurança em acidente, informa agente da Transalvador
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense