Tatuador é encontrado morto em estúdio na Boca do Rio em Salvador

O tatuador Celso Nicolas Bastos Rocha, de 44 anos, foi encontrado morto nesta quinta-feira (25), no estúdio onde trabalhava, na Boca do Rio. Segundo a Central de Polícia, o corpo apresentava dois ferimentos no pescoço, dois na parte superior do abdômen e dois na inferior provocados por facas encontradas no local do crime. "Eram facas de pão, que já foram recolhidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica para perícia", informou o titular do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Antônio Cláudio Oliveira. Ainda segundo o delegado, havia marcas de briga no local do crime. “Estava tudo jogado, quebrado, tinha sangue na parede”. Celso era dono do estabelecimento, localizado no primeiro andar de um imóvel da Rua Ruy Santos. A mãe do tatuador informou à polícia que o filho era usuário de drogas e foi visto pela última vez no domingo (21), acompanhado de um turista de São Paulo que estava hospedado em sua casa. Informações do Correio.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense