Utinga recebe Agência Móvel da Coelba

Uma unidade da Agência Móvel da Coelba está atendendo os moradores da cidade de Utinga. O veículo é especialmente equipado para levar até os clientes os serviços da concessionária. Ontem (24), o atendimento foi no Bairro Liberdade, hoje 25 a unidade móvel está localizada em frente à secretaria de Assistência Social, atendendo os moradores do centro da cidade e, amanhã 26, será a vez do Bairro Ponte de Tábua e adjacências.
Através da Agência Móvel, os clientes podem realizar cadastramento da Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede até 65% de desconto na conta de energia, também é possível solicitar parcelamentos de débitos, ligação nova, segunda via de conta de energia, religação, pedidos de inspeção, dentre outros. A Agência Móvel é uma iniciativa que integra o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade.
Blog do Léo Barbosa
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense