Homem comete suicídio por enforcamento em Várzea Nova

Por volta das 11h30 desta quinta-feira (2), a Guarda Municipal foi acionada para comparecer a Rua João Barbosa, onde o Senhor Antônio Reis de Souza conhecido como Antônio Piasa, 65 anos, teria cometido suicídio em sua residência.
Segundo informações de familiares, Antônio Piasa estava muito depressivo, vinha fazendo tratamento e na manhã de ontem indagou que iria tomar chumbinho. Não obtendo sucesso resolveu tomar banho e sua esposa percebendo a demora, ao adentar no banheiro se deparou com o corpo do Sr. Antônio já sem vida com um fio elétrico envolvido no pescoço. A Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil estiveram no local e encaminharam o corpo do Sr. Antônio para o IML de Jacobina para a realização e exames necrópsicos. (texto: Nadiele Souza; fonte: Augusto Urgente)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense