Cantora de axé é morta a facadas em Camamu

A cantora Denise Santos Arouca, conhecida popularmente como Deny Dellousy, foi morta a facadas na madrugada do último domingo (2) na cidade de Camamu, cerca de 880 km da capital baiana. Segundo o site Itabuna Urgente, Deny foi assassinada por Gilcebaquitan Coutinho dos Santos, mais conhecido como 'Baquitan'.
Ainda de acordo com o site, a cantora tentava separar uma briga entre o marido Alessandro Santos, de vulgo 'Nego', com o acusado, quando foi golpeada no abdômen e morreu no local. O esposo da vítima sofreu ferimentos no ombro, mas conseguiu fugir e foi encontrado no hospital da região. 
Após o crime, Baquitan tentou agredir a filha da vítima, que se escondeu em uma casa próxima ao local do ocorrido. O acusado foi preso por policiais da região quando tentava invadir a residência e encaminhado para delegacia. Deny Dellousy era cantora de axé conhecida na cidade e trabalhava com propagandas. 

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense