Confira as atrações e a programação completa do São João 2013 de Utinga


Neste domingo foram divulgadas as atrações que animarão o São João 2013 de Utinga, um dos mais tradicionais e animados da Bahia.   
A cidade, que fica na Chapada Diamantina, terá quatro dias de muita animação, com festejos nas Praças Antônio Muniz e Padre João Ramos Marinho, que ganharão moldes de uma grande feira de comidas típicas, com bolos de milho, canjica e mingau de milho branco, dentre outras delícias.
O evento acontece de 21 a 24 de junho e, além das principais atrações também foram confirmadas a presença dos artistas locais convidados que irão abrilhantar os festejos juninos deste ano.
Confira as datas em que apresentarão as principais atrações: 
Dia 21/06 – Quadrilhas e Rachos nas escolas e colégios
Dia 22/06 - Os Clones, Pra Xotear, Casaco de Couro
Dia 23/06 - Frank Aguiar, Licor com Mel, Sala de Reboco
Dia 24/06- Leonardo, Xinela de Couro, Forró Furado
Além de artistas locais e regionais
(Blog do Léo Barbosa)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Esperei muito mais atrações. Mas fico mesmo com o forró pé de serra. Se Deus quiser esse ano estarei ai em Utinga curtindo esse maravilhoso São João.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom melhor que o São João do ano passado, que não teve quase nada, agora sim é são joão, Muito Bem Alberto!

    ResponderExcluir
  3. AGORA UTINGA ESTA SORRINDO MESMO. A CIDADE SEM DINHEIRO O POVO SEM TRABALHO. NA PROXIMA ELEIÇÃO EU QUERO QUE ALBERTO MUNIZ PERCA FEIOU. ESTOU ARREPENDIDA DE TER VOTADO NELE! SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU JA ESTVA MORTA

    ResponderExcluir
  4. Sei que o povo contribui e alem de recursos municipais como saude e educação eles merecem alguns festejos, mas AQUI pra NOIS", colocar LEONARDO é OTIMO , mas quem paga é sempre o pOVO.
    UMA CIDADE onde nem rede de esgoto tem , as familias lutam pra fazer uma fossa em sua casa isso quando tem fossa, esgotos pasando nas ruas, sem chuva, sem dinheiro, em esperança...Esse é a triste realidade de Utinga.ACORDEM SE querem show

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense