Itaberaba prepara manifestação para esta quinta-feira

Um grupo de manifestantes afirma que o município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, seguirá os atos de protestos que vêm sendo realizados em mais de 11 capitais do Brasil. A mobilização #VemPraRua segue nas redes sociais, principalmente no Facebook com notas e imagens como a que ilustra este texto, chamando para o protesto na próxima quinta-feira, às 17h, em frente ao antigo Clube Cajazeiras, na avenida Flaviano Guimarães. Os brasileiros tomaram as ruas do país contra corrupção, gastos públicos na Copa das Confederações e por mobilidade urbana. Em Itaberaba, segundo informações, a intenção do evento é apoiar as manifestações nacionais e trazer a tona os problemas do município. Manifestantes informam que a mobilização também auxilia a população a ter voz e a ação vai ser divulgada em diferentes programas de rádio. Espera-se cartazes com os mais variados protestos a respeito da falta de investimento em saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e desenvolvimento social. Informações do Jornal da Chapada. (Política Livre)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense