Utinga: adolescente brinca com espingarda e mata colega na zona rural da cidade

Imagens meramente ilustrativa
Moradores da cidade de Utinga estão em choque com a tragédia ocorrida na fazenda Destoke, localizada no km 08 da rodovia BA-142 que liga a cidade ao município de Wagner.
De acordo com as informações, dois garotos estavam brincando quando um deles encontrou uma espingarda de caça que estava carregada e resolveram brincar com o objeto.
Inocentemente, o garoto de 13 anos apontou a arma na direção do colega de 10 anos e acionou o gatilho, atingindo e matando o garoto com um disparo no olho. Ele entrou em estado de choque. A Polícia da cidade de Utinga, esteve no local e registrou o fato ocorrido na manhã de sábado (18/06) sendo o corpo do menor recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica.  ( Repórter Policial Itaberaba)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense