Pablo esclarece polêmica com Gusttavo Lima: 'Em nenhum momento tive a ideia de processar'

O cantor Pablo divulgou nota de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo Gusttavo Lima. Rumores diziam que o baiano havia entrado com um processo contra o sertanejo por uso indevido da música “Fui Fiel”. Gusttavo estaria cantando a música em seus shows sem a autorização de Pablo e sua equipe. Negando a informação do processo, o artista soteropolitano afirmou que houve o “desconforto”, sim, mas que nunca nem pensou em entrar com uma ação judicial.

Confira o comunica na íntegra:
 
Diante das noticias que circularam nos principais veículos de comunicação desta segunda-feira (26/08), preferi eu mesmo esclarecer os fatos e dizer que em nenhum momento tive a ideia de processar Gusttavo Lima. O que se deu foi um desconforto da minha parte, e da minha equipe, já que Gusttavo deu inicio a uma divulgação prévia em suas redes sociais, além de incluir “ Fui Fiel”, no repertório dos seus shows e a gravação do hit em seu novo álbum, sem a minha autorização e a dos meus parceiros compositores, nesta canção. É a minha música de trabalho, desde o ano passado. Graças á Deus, atualmente, “Fui Fiel” é a mais bem executada no norte- nordeste. Primeiro lugar nas rádios destas regiões. Vou continuar cantando “Fui Fiel”, e levando esta serenata apaixonada para todo o meu público. Autorizei 25 % do hit para Gusttavo Lima, assim como para outros artistas que queiram regravar esta melodia. A minha intenção é levar o arrocha romântico para todo o resto do Brasil e do mundo. A música é uma arte pra expressar amor, alegria, não cabe inveja e nem discórdia.

Peço somente aos jornalistas que prezam pela verdade dos fatos , que esclareçam esta notícia infundada sobre processo. Eu jamais faria isso. Fonte: Bahia Noticias.

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. NA MINHA OPINIAO O CANTOR PABLO DEVERIA SER ASSIM COMO TA SENDO NAS PALAVRAS, MAIS NA VERDADE ESSAS PALAVRAS SAO SO PRA MOSTRA NA MIDIA E SE FAZER DE HUMILDE MAIS DE HUMILDE NAO TEM NADA , EU SOU MUSICO E PASSEI UMA GRANDE HUMILHACAO COM ELE E COM ALGUNS DOS DA SUA EQUIPE DE PRODUCAO NO SHOW QUE ELE FEZ AQUI EM UTINGA ,MUITO MAL EDUCADO COM OS MUSICOS INICIANTES ASSIM COMO FOI COM MINHA EQUIPE,O HORARIO DELE ERA AS 1;30 hs DA MADRUGADA ,EU RUBRNS LIMA E MINHA BANDA ESTAVAMOS PASSANDO O SOM PRA NUS APRESENTAR AS 00;00 QUANDO PABLO E SUA EQUIPE ENVADIO O PALCO E FEZ TODOS NOIS SAIREM DO PALCO COMO SE NAO SIGNIFICASSE NADA ALI , SEI QUE ELE E UM OTIMO CANTOR E TEM MILHOES DE FAN,S MAIS TA HUMILHANDO MUITOS MUSICOS COM ATRAVEZ DE ALGUNS DE SUA AQUIPE ASS. RUBENS LIMA .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense