Bonito: Bandidos explodem caixas eletrônicos da agência do Bradesco

assalto bonitoA agência do banco do Bradesco do município de Bonito, na Chapada Diamantina, foi novamente assaltada na manhã desta quinta (5). Desta vez, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos com tanta violência que danificou até o telhado do prédio. As informações que chagaram ao Jornal da Chapada não dão detalhes do crime. Essa é a segunda vez que o banco é assaltado no município este ano. A primeira foi no dia 8 de abril de 2013, onde cerca de seis homens encapuzados e usando roupas de militares, fortemente armados com pistolas e outras armas de grosso calibre, assaltaram o Bradesco. A unidade fica localizada na Praça Benedito Mina, no centro da cidade.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense