FAMUT - Fanfarra Municipal de Utinga é campeã em concurso promovido pela FBF

A Fanfarra Municipal de Utinga, FAMUT ficou em 1º lugar no Concurso de Fanfarras promovido pela FBF, na cidade de Capim Grosso no último dia 01 de setembro. A FAMUT concorreu na categoria musical com execução e, além de ter conquistado o troféu, o desempenho individual dos seus componentes também foi contemplado. Os destaques individuais foram:
Clérisson – melhor maestro;
Joedson – melhor mor;
Paula Lins – melhor coreógrafa;
Suze Angel – melhor baliza.
O retorno da FAMUT foi marcado por muita emoção pelos utinguenses que se sentiram excelentemente representados por esta agremiação que já é uma referência musical em toda a Bahia.


O diretor-regente da FAMUT, Clérisson, afirmou que o apoio da Prefeitura Municipal, tanto no aspecto logístico quanto no financeiro foi, também, um dos fatores determinantes para essa vitória. 
A administração Governo da Cidadania prestou reverência à orquestra e, em seu pronunciamento de congratulações, o Prefeito Alberto Muniz reiterou o propósito de incentivar cada vez mais a cultura no município.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense