Fani dá dicas para comemorar o Dia do Sexo: "Um vinho, música e muito carinho”

Tudo bem que não existe hora nem data, mas, se tem um dia para ir para cama, esse dia é nesta sexta-feira! No seis de setembro (6/9, percebeu a posição?), o Brasil  comemora com muito entusiasmo o Dia do Sexo. Por isso, o EXPRESSO ouviu quem entende muito do assunto: Fani Pacheco, que já praticou a arte de amar nos mais inimagináveis lugares. A loura diz que a boa de hoje é aproveitar cada momento. Afinal, não é todo dia em que se há um motivo tão nobre para praticar. Pensa o seguinte: se todo mundo almoça com a família no Dia das Mães, o que as pessoas vão fazer no Dia do Sexo? Pois é, toda uma nação chegando aos finalmentes…
— Eu sugiro uma noite longa. Beber um bom vinho, botar uma música e proporcionar muito carinho e massagens antes de chegar à hora H — ensina Fani.
A moça, que está namorando Marcio Alvino, prefeito da cidade paulista de Guararema, não preparou nada de especial para a ocasião porque não sabia que se trata de uma data comemorativa. Agora, já pensa no que vai fazer logo mais. Adivinha…
— Espero comemorar dormindo agarradinha com o meu namorado e ter uma noite de muito amor — disse a moça de Nova Iguaçu.
A ideia meio convencional para a noite, no entanto, não reflete bem as experiências de Fani. Ela já esteve em situações bem particulares. Uma vez transou em um carro em movimento, com o namorado dirigindo. Na outra, fez dentro do provador de loja (ela garante que não fez barulho e passou despercebida). A maior loucura também está na ponta da língua: em cima de jet-ski.
— Gosto de apimentar as coisas. Acho importante o casal manter certa adrenalina extra, independentemente do tempo em que está junto. A melhor vez da minha vida foi com meu namorado em uma praia paradisíaca — revela.
Para Fani, o sexo é a coisa mais importante em um relacionamento, desde que existam admiração e respeito. Caso contrário, a cama não consegue sustentar o casal. Por isso, só há uma regra para hoje: muito amor. Feliz Dia do Sexo!
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense