Fernando Schmidt é o novo presidente do Bahia

O Esporte Clube Bahia concretizou um momento histórico para o futebol brasileiro e elegeu, neste sábado (7), em eleição direta, o novo presidente do clube, o advogado e político Fernando Schmid.
Com a chapa Diga sim a um novo Bahia, cujo vice-presidente é o Valton Pessoa, Schmidt estava entre os favoritos na disputa com os adversários Antonio Tillemont e Rui Cordeiro. Quando chegou cedo na Arena, o novo presidente tricolor já previa que poderia ser o escolhido e disparou para os torcedores, que o receberam com aplausos.  "O Torcedor hoje disse sim ao Bahia. Conseguimos o primeiro passo, que foi democratizar e o Bahia está preparado para uma nova era de transparência e democracias", afirmou. 
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense