Utinga terá representante no Miss Bahia Global 2013

Foto: Marcio Douglas Studio
A personal trainer Thais Montrel 21 anos, representará a cidade de Utinga no conceituado concurso de beleza, Miss Bahia Global 2013. A jovem utinguense, que atualmente cursa Educação Física, pretende concluir os estudos, exercer a profissão e, seguir a carreira de modelo. Ela afirmou ainda, que pensa em cursar Nutrição. Thais foi convidada pelos diretores do concurso, que também são responsáveis pelo Miss Brasil Teen Universe, entre outros. O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e a coroação será no dia 01 de novembro 2013 no Gran Fest em Irecê.
Thais Montrel já participou de outros eventos do gênero, sendo vencedora do Miss Utinga em 2012.
Em entrevista ao Blog do Léo Barbosa, a jovem afirmou estar confiante e deixou uma mensagem motivacional:

Nunca canse de tentar!
Nunca canse de persistir naquilo que você acreditar e quer para sua vida! O seu único adversário é você mesmo! A força precisa vir de dentro para fora. Se você não ultrapassar suas barreiras, ninguém vai poder fazer isso por você!
"Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo." (Buda)

Foto: Marcio Douglas Studio
MISS BAHIA 2013
Thais Montrel Data de nascimento: 29 de novembro de 1992 Natural de: Utinga Bahia Olhos: Castanhos Cabelos: Pretos Altura: 1,60 m Peso: 57 Kg Cintura: 66 cm Quadril: 99 cm Busto: 87 cm Signo: Sagitário Ocupação: Personal Tainer Hobby: Academia, treinar musculação, ler... Sonho: Terminar a faculdade, e me tornar uma profissional na área de Educação Física, seguir a carreira de modelo, e cursar Nutrição.
Blog do Léo Barbosa
Foto: Marcio Douglas Studio

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Só uma correção o Miss Bahia Global será nos dias 30 e 31 de outubro e a coroação será no dia 01 de novembro 2013 no Gran Fest em Irecê, e os coordenadores são: Rose Dourado e Juliano Dourado.

    ResponderExcluir
  2. bonita mas para enfrentar as meninas de Irecê sem chances, aki e o lugar que tem mais meninas bonitas da bahia, mas boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Valeu Rose, obrigado pela correção. Fique a vontade para enviar qualquer informação que julgar importante. Meu e-mail: leobarbosaoriginal@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Como ela é Personal Treiner se ainda cursa
    a graduação em Educação Física.

    Pode ser que ela seja um estagiária
    que ja trabalha na área do curso.

    É bom ela se ligar nesse detalhe pq se falar isso
    lá na hora certamente as pessoas vão observar
    esse erro.

    ResponderExcluir
  5. Linda demais Thais Montrel, não tenho duvidas que você ganhara. LINDA, LINDA!

    ResponderExcluir
  6. sou de Utinga moro em SP. se Irecê tem mulher bonita Utinga também , eu quando jovem fui muito linda.lembro de Kacilda de se Mora,Marivalda de seu Né. Geane ex.de Raimundo foi a mulher mais linda de Utinga, e muitas outras, Utinga e S.Roque nasceram muitas mulheres lindas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense