Ashirley Fratel é eleita a nova Miss Bahia Global 2013

Ashirley Fratel, Miss Morro do Chapéu foi eleita a nova Miss Bahia Global 2013, nesta sexta, (1) evento realizado no Gran Fest , em Irecê. Emili Seixas ficou em segundo lugar e Paloma Barreto Cambui da cidade de Uibaí em terceiro lugar.Amigos e familiares prestigiaram mais uma importante conquista para a jovem Ashirley Fratel.
(ChapadaOnline)

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Olá Léo, boa tarde. Você está equivocado, A jovem Ashirley Fratel, não é a Miss Bahia Global Teen 2013 e sim 2012. A atual Miss Bahia Global Teen 2013 é a jovem Paloma de Lucca de Salvador|BA. http://www.missbrasilglobalteen.com.br/#!miss-bahia/c16gv

    ResponderExcluir
  2. Então, só para esclarecer para os leitores deste blog, Ashirley Fratel é a Miss Bahia Global 2013. A categoria Teen é outra. A Ashirley já conquistou este título em 2012, mas agora ela está na categoria adulta. Aproveito para parabenizar a linda Paloma de Luca pelo título de Miss Bahia Global Teen 2013. Que Deus abençoe. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Êbaaa... Ela conquistou as duas categorias! a Teen em 2012 e a Adulta em 2013! Parabéns Tia! Vc nos enche de orgulho! Obrigada Léo, por sempre estar divulgando os trabalhos de Ashirley. É visível o prazer e o amor q ela tem de ser uma representante da nossa região e estado. Parabéns pelo seu Blog! Um abraço.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense