Briga de tiros e facãozadas deixa dois feridos no hospital de Riachão de Jacuípe

Uma briga no início da noite deste domingo (22) quase acaba em morte no Bairro Alto do Cruzeiro em Riachão de Jacuípe, por volta das 17h30min. Gildeon da Silva Costa, de 22 anos, invadiu a casa de Antonio Santos da Silva de 46 anos, armado com um revolver o mesmo começou uma confusão generalizada dentro da residência, que segundo a esposa do Senhor Antonio, tinha até crianças no local.


Seu Antonio para se defender se apossou de um facão e foi em cima de Gildeon, deferindo vários golpes, a mãe de Gildeon defendeu o filho e disse que o mesmo foi agredido primeiro, houve um principio de "bate boca" na frente do HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) para onde as vítimas foram levadas.
O fato aconteceu na Rua 16 de Agosto no Alto do Cruzeiro, Senhor Antonio sofreu um tiro de raspão na cabeça, disparado por Gildeon, segundo testemunhas a arma falhou e por isso não houve mais disparos, foi quando a vítima reagiu e atingiu Gildeon na perna e braço direito com um facão.
Senhor Antonio foi atendido e liberado, o mesmo seguiu para a DP (Delegacia) de Riachão para prestar queixa, a arma do crime não foi encontrada, Gildeon foi atendido com um corte profundo na perna e outro no braço, ele segue em observação no HMRJ, o mesmo não corre risco de morte, a policia segue investigando o caso.
(Hora da Verdade/Alana Adrille)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense