Vaso 'explode', fezes se espalham e passageiros são resgatados na BR



Uma situação nada agradável pegou os passageiros do ônibus da empresa Santana de surpresa. De forma inusitada e mal cheirosa, quem viajava da cidade de Feira de Santana para Salvador, na manhã deste sábado (5), teve que deixar o ônibus às pressas após um problema apresentado no banheiro do veículo.Segundo fontes ligadas ao site Bocão News, o momento foi de correria e nojo. Isso porque, de acordo com os relatos de quem estava no ônibus, por volta das 9h10, logo após o transporte deixar o Terminal Rodoviário de Feira, um cheiro muito forte de cocô invadiu o ônibus e um barulho de explosão foi ouvido do fundo do coletivo. A tripulação parou o veículo na altura da Nestlé, na BR-324 e foi até o banheiro verificar o que estava acontecendo. 
 
Fezes para todos os lados. Foi este o cenário encontrado no local, cujo vaso estava transbordando. Os passageiros deixaram de imediato o ônibus e, por volta das 10h, foram resgatados por outro da mesma empresa. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a empresa Santana, porém apenas o telefone da portaria foi atendido. A redação foi informada que o administrativo da só funciona de segunda a sexta, e que não havia contatos de assessoria de imprensa ou responsáveis para serem passados. 
 
A viagem que tinha tudo para durar, em média, 1 hora, nunca foi tão longa e fedorenta.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense