Jornalista baiana irrita colega e marido com entrevista "ostentação"


A jornalista baiana Ticiana Villas Boas está recebendo críticas depois de uma entrevista que deu para a revista Veja em que fala sobre sua vida pessoal e a riqueza com que vive ao lado do marido, o empresário Joesley Batista, o bilionário dono da Friboi. Ticiana chega a dizer que não sabe o preço da gasolina porque o motorista é quem abastece seu carro.

Além de críticas por mostrar a desinformação e ostentação, a exposição de Ticiana teria desagradado ao próprio marido. Ele se irritou também em ver uma lista com parte dos seus bens, como uma casa em Nova York, outra em Angra dos Reis, um jato Legacy avaliado em 25 milhões de dólares, segundo a colunista Fabíola Reipert, que a chamou de "jornalista que imitou Val Marchiori", em referência à socialite de "Mulheres Ricas".

Já o colunista Léo Dias, de O Dia, diz que as falas de Ticiana irritaram seu colega de bancada, o jornalista Ricardo Boechat. Ele estaria fazendo campanha para que a baiana fosse substituída por Ana Paula Padrão, que está sem contrato e pode voltar à Band. 

O problema é que a saída poderia gerar perda de anunciantes na Band. Além da Friboi, Joesley é dono da Neutrox, Seara e dos sabonetes Francis.

Assista ao vídeo da Veja:
Algumas das frases de Ticiana:

"É bom ter dinheiro, não fazer conta, sair para jantar a hora que quiser no restaurante que quiser, poder reformar sempre a casa, ter funcionário na casa.

Eu chego em casa, meu carro já está abastecido, meu motorista faz isso. Outro dia me perguntei quanto era o litro da gasolina. Não sabia.

Eu poderia comprar uma bolsa toda hora, toda semana, mas eu não faço, eu me coloco limite sobre isso.

Eu nunca conversei com o Joesley sobre coisas de casa, qual o limite de gastar aqui. Eu na época da faculdade e eu aqui, eu sou cara, gasto muito mais

Poderia ter sido mais discreta, né?"

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense